quinta-feira, 16 de junho de 2016

Muito Obrigado pelo Apoio e Carinho

Bom dia!!!
Hoje temos muito que agradecer.
Até poucos dias atrás estávamos sofrendo com um problema e quase desistindo. Lembro que em alguns momentos, a vontade era de entregar os pontos...Às vezes faltava força pra continuar. Depois de quase 40 anos, ( só faltam alguns meses pra isso ) onde cada melhoria, foi feita sempre pensando em oferecer o melhor lugar de lazer, não parecia real...
Graças a Deus quando se tornou público e vocês prontamente nos deram apoio, compartilharam, assinaram, escreveram infinitas palavras de apoio e de carinho, entendemos que ‪#‎juntossomosfortes‬ e que nunca devemos desistir, por pior que seja a perspectiva. Nos sentimos muito amados.
E aquela frase de que o universo conspira a seu favor...Sim. Mas pra isso é preciso falar e dividir um problema, assim o fardo fica bem mais leve e se estiver no caminho certo, soluções aparecem.
Lições aprendidas.
Tantas histórias escritas por vocês, tanto carinho de todos que se mobilizaram em prol. Isso nos deu força e coragem. Nossas preces foram ouvidas, como se uma varinha mágica tivesse passado pra espalhar sementinhas de possibilidades...
Ainda temos muito pra fazer e vamos trabalhar em conjunto com a concessionária e o DER, mas só a possibilidade, já é uma grande conquista.
Quando nosso pai depois de tanta luta, tantas tentativas, tanto trabalho junto com a mãe, sempre com ajuda dos filhos...trabalhando na lavoura e dependendo do clima, que podia dar uma boa safra ou perder tudo, se ajoelhou no meio da plantação entregando os pontos, (naquele ano por causa das chuvas perdeu mais uma safra) pedindo que Deus mostrasse um caminho, porque não aguentava mais carregar o fardo, apareceu aquele terreno pra comprar.
Um terreno na beira da estrada porque era o que o dinheiro que restou de tudo podia comprar. E então olhou do alto daquele paredão de pedras na beira da estrada e vislumbrou grandes obras...Sim!!!
Então tirando pedras daquele paredão e utilizando pra cobrir o buraco que tinha em frente, construiu um pequeno chalé em madeira pra vender salada de frutas. Foi a semente que plantou. Nossa história começou com salada de frutas.
Depois veio o castelo e o resto vocês já sabem.
Se a história começou ali, não poderíamos deixar de lutar por ela. Devemos isso aos pais que nos geraram e nos ensinaram o valor do trabalho, do sacrifício, do respeito e do amor ao próximo.
‪#‎Gratidão‬ imensa por tudo. #Gratidão infinita a cada um de vocês pelo apoio.
Hoje 16 de junho no aniversário de nossa mãe e não ao acaso, o presente antecipado foi dela.
Então é dia de agradecer a vocês e dia de desejar Feliz Aniversário Dna Mathilde.
Obrigado por conspirar sempre a nosso favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário