quinta-feira, 9 de junho de 2016

Muitos Braços num Abraço para o Castelletto Dal Pozzo

Essas bellíssimas imagens foram feitas hoje por Marlom de Sousa, registrando esse momento único. Muitas pessoas se mobilizaram e foram abraçar os locais, em sinal de solidariedade. Os dois juntos formam um espaço só. O local onde está a pirâmide, nasceu em 1977 em forma de chalé, dois anos após ser iniciada as obras da Usina de Itaipu. Acompanhamos toda a construção da maior Hidroelétrica do Mundo e fomos crescendo junto com a BR 277, dentro de um traçado e da legalidade. Fazemos parte da Rodovia das Cataratas.
Evoluímos, crescemos e sempre investimos em melhorias.
Depois nasceu o castelo que se tornou um restaurante. Nossos locais sempre foram ponto de referência no Estado e levaram o nome de nosso Município pelo mundo a fora. De Políticos, Artistas, atletas, anônimos, amigos e ao longo de tantos anos, nossos clientes nos acompanharam e acompanham até hoje. E vieram os filhos que se tornaram amigos de nossos filhos e somos uma grande família.
Empregamos muitas famílias e durante todos esses anos servimos quem sempre passou e passa pela BR 277 de segunda a segunda, porque o nosso cliente sempre foi a principal estrela.

Tudo sempre foi feito com sacrifício, dedicação e principalmente com muito amor envolvido.
Com muito respeito e orgulho pra melhorar e levar adiante o legado de nosso pai.
Hoje queremos agradecer a todos vocês que vierem até aqui e que estão mobilizando em prol da conservação da história de nosso Município.
Somos e fazemos parte da história e do crescimento de nossa cidade que amamos.
Somos Matelândia. Somos Paraná. Somos Brasil.
#SomosTodosCastellettoDalPozzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário