quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Moto Clube do Brasil no Castelletto


O post inaugural do Castelletto Dal Pozzo, faz uma homenagem a todos os nosso clientes do Moto Clube do Brasil e do mundo, que sempre fizeram de nosso estabelecimento, uma parada obrigatória.
A história dos adesivos nos vidros é de muitos anos. Cada grupo que chegava pra almoçar, saborear uma salada ou comer um lanche, colocava seu adesivo pra registrar que tinha passado por ali e assim a porta e os vidros da entrada foram criando um estilo.

É nossa porta de entrada como vocês podem ver no adesivo acima.

Quando foi iniciada a reforma para o Espaço Casteleltto, fizemos de tudo pra manter os vidros com todos os adesivos que estavam neles e pensamos como eles poderiam ser reutilizados, pois não queríamos que eles fossem tirados de lá. Mas era outro desenho de porta, tamanho e encaixe e assim, com muita tristeza, tivemos que trocar por vidros novos.
Não foi fácil tomar a decisão de colocar novos, mas pra melhorar alguma coisa, precisamos abrir mão de algo não é?

O que fazer então com os vidros antigos?
Inicialmente fotografamos pra fazer esse post e ter o registro de uma parte da história, mas então, decidimos que será criado um espaço especialmente para colocar os vidros onde estão os registros.
Então, esse post é pra todos os nossos clientes do Motor Clube do Brasil e do mundo, obrigado por prestigiarem o Castelleto Dal Pozzo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário